Enfermeiros do Hospital de Base ministram palestra sobre Segurança do Paciente no Hospital Geral de Ipiaú

Enfermeiros do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), participaram no Hospital Geral de Ipiaú (HGI), de um evento voltado para a comemoração dos 10 anos da Política Nacional de Segurança do Paciente, ”10 anos do PNSP – Engajamento do Paciente no Processo de Cuidado”.

Na oportunidade, os profissionais do HBLEM compartilharam conhecimentos e contribuíram para o fortalecimento e a propagação da Segurança do Paciente no cuidado em saúde. O coordenador geral de Enfermagem do Hospital de Base, Eduardo Oliveira, ressalta a importância desse intercâmbio de informações e conhecimentos.

“Recebemos o convite da bioquímica Tânia Cerqueira, que atua nas duas instituições de saúde e aceitamos por entender que os processos de melhorias e evolução passam pela troca de experiências”, destacou Eduardo Oliveira. Também participaram do evento Nathália Azevedo, Coordenadora do Núcleo de Qualidade Hospitalar; Vanessa Borges, Enfermeira do Núcleo de Segurança do Paciente; Fabiana Souza, Coordenadora do Núcleo de Educação Permanente e a Técnica administrativa Andressa Abrantes.

Legenda: Equipe do HBLEM com equipe do Hospital Geral de Ipiaú