Serviços de zeladoria avançam para novos bairros nesta quinta-feira, em Itabuna

A manhã desta quinta-feira, 21, começou com muito trabalho para as equipes do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, responsável pelo gerenciamento de diversas ações de limpeza e manutenção dos serviços de zeladoria na cidade. A roçagem de áreas está sendo feita no Vale do Sol e em algumas ruas do Pedro Jerônimo, São Lourenço e na Praça das Oliveiras, no Vila Anália.

O mesmo serviço também tem continuidade no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira (Itabunão) e na Rotatória do Pedro Jerônimo. Coleta de resíduos da roçagem e de entulho que são descartados de forma irregular, em local e horários inadequados, está sendo feita em algumas ruas do Zildolândia, nos bairros Santo Antônio e Pedro Jerônimo, e também no Condomínio Residencial Jubiabá/Gabriela.

O Diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, ressalta que os serviços de zeladoria vão além do visual. “Entendemos que a cidade limpa é sinônimo de qualidade de vida. A limpeza é fundamental, afinal, uma área bem cuidada favorece um espaço de conforto para os moradores”, comenta.

Legenda: Os serviços de Zeladoria estão num ritmo intenso no Pedro Jerônimo – Foto Ascom