Domingo tem a 5a Rodada do Campeonato Interbairros 2023

O Campeonato Interbairros de Futebol segue num ritmo muito bom para atletas e comunidade que acompanha de perto as partidas nos bairros, e neste domingo (1o/10), haverá a 5a rodada do campeonato .

As competições não apenas promovem o espírito esportivo, mas também fortalecem os laços entre os moradores dos diferentes bairros. Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, “é uma oportunidade para reunir amigos e familiares nas arquibancadas, torcendo pelos times locais”.

Nesta quinta rodada, os jogos prometem ser emocionantes. “É sempre uma chance de ver talentos locais brilharem e testarem suas habilidades no campo”, completa o Secretário.

As partidas deste domingo serão: no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira se enfrentam Zizo X Vale do Sol; Nova Mangabinha X Lomanto. No campo de Ferradas se enfrentam Jubiabá X Ferradas.

Já no campo do Parque Boa Vista haverá partida entre o Fátima X Alto Boa Vista. No campo do Santa Inês haverá partida entre o Monte Cristo X Vida Nova, e também entre o Antique X Santa Inês.

No campo do São Lourenço haverá partida do Nossa Senhora das Graças X Novo Horizonte, e no campo do Daniel Gomes se enfrentarão Novo Fonseca X Maria Pinheiro.