Campeonato Interbairros chega a 6ª Rodada no domingo, dia 08

Mais uma rodada de jogos do Campeonato Interbairros movimentará a manhã de domingo, 08, em diferentes campos de várzea da cidade. Esta será a 6ª Rodada do Campeonato que é coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com partidas logo a partir das 08h. No campo da Rua de Palha, haverá partidas entre o São José e Jorge Amado, seguida de partida entre Rua de Palha X Sinval Palmeira.

Já no Campo do Parque Boa Vista haverá jogo entre o Alto Boa Vista X Parque Boa Vista. No mesmo campo também haverá partida entre o Nova Califórnia X Califórnia. Já no Estádio Municipal Fernando Gomes Oliveira se enfrentam as equipes da Bananeira X Santa Catarina, seguido de partida entre o Santo Antônio X Odilon. Por fim, no campo de várzea do Ribeirão Seco haverá partida do Ribeirão Seco X Conceição, Maria Pinheiro X Daniel Gomes.