Circuito Kids promete movimentar as comemorações do Dia das Crianças em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna realizará no próximo domingo, 08.10, uma ação especial para comemorar o Dia das Crianças. A programação será na Arena Zé Cachoeira, na Avenida Princesa Isabel, São Caetano, a partir das 13 horas. O foco do evento, que conta com a parceria das Secretarias de Promoção Social e Combate à Pobreza, Saúde, Educação e Esportes e Lazer, além de promover animação em comemoração ao Dia das Crianças é incentivar o público a aderir a Campanha de Multivacinação.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), uma das organizadoras do evento, informa que o espaço contará com uma equipe de vacinação para imunizar crianças de 0 a 14 anos, a partir das 9 horas. Ainda também haverá a Carreta da Alegria para a garotada de forma gratuita, apresentações culturais infantis, estande de leitura com o projeto Letras que Voam, pintura facial, escultura de balões e brincadeiras interativas.