Serviços de zeladoria chegam a seis bairros nesta terça-feira, em Itabuna

A manhã desta terça-feira, 03, começou com muito trabalho para as equipes do Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Eles estão na região do bairro Vila Zara fazendo roçagem de áreas na praça do Piolho, nas região do Itabuna Esporte Clube. O mesmo trabalho também está sendo executado na Praça do Caminho 2, no Jardim Primavera.

Em toda extensão da Avenida Manoel Chaves, no São Caetano, o serviço de roçagem de áreas segue em continuidade, assim como no canal do mesmo bairro. A poda de árvores está sendo feita na rua Laurinda Fontes, bairro Pontalzinho. A Praça das Oliveiras, no Vila Anália, também foi beneficiada nos últimos dias com este mesmo serviço.

A coleta de resíduos e entulho que são descartados de forma irregular pela população ocorre na região Central da cidade, São Caetano, Conceição e Jardim Primavera.

Legenda: A Rua Laurinda Fontes está sendo beneficiada com poda de árvores / Foto Ascom
Legenda: Roçagem de áreas na Avenida Manoel Chaves – Foto Ascom