Domingo de muitos gols na 6ª. rodada do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna

Uma manhã de domingo ensolarada, alegre, cheia de emoções e muitos gols entre as oito equipes que movimentaram cinco campos onde aconteceu mais uma etapa do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Foram registrados 30 gols que fizeram a alegria da torcida que prestigiou todas as edições do maior certame de futebol do interior baiano. A equipe do Rua de Palha, por exemplo, fez bonito, ao golear por 5 a 0 o adversário Sinval Palmeira.

Os jogos, válidos pela 6ª. rodada do Campeonato Interbairros tiveram início às 8h30min nos campos do Maria Matos (Rua de Palha), Parque Boa Vista, Daniel Gomes, Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão, e na área rural do Ribeirão Seco, onde se enfrentaram as equipes Ribeirão Seco 1 x 2 Conceição.

Já o Daniel Gomes, deixou a liderança para seu adversário, o Maria Pinheiro ao perder por 1 a 0. “Foi um jogo tecnicamente equilibrado e carregado de muitas emoções, como o futebol sabe proporcionar muito bem”, como destacou um dos representantes da Comissão Técnica da Secretaria de Esportes e Lazer, Leo Cordier.

Ele acredita que as duas equipes se entregaram ao máximo, embora o Daniel Gomes perdesse muitas chances de abrir o placar. O goleiro Café, do Maria Pinheiro, é que não perdeu a oportunidade e fez o único gol da partida, já aos 46 minutos do segundo tempo, mesmo com um jogador a menos.

No Rua de Palha, o Jorge Amado, que disputou com o São José, teve o domínio de campo por um bom tempo, ao manter o placar de 2 a 0 inalterado. Já no segundo tempo, o São José, que contou com uma grande torcida, fez o gol, mas não conseguiu manter o placar e o jogo foi finalmente encerrado em 3 a 1.