Prefeitura divulga Tabela de Jogos da 2ª Fase do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna

O Campeonato Interbairros de Futebol promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, terá seis jogos na abertura da 2ª fase da competição, que agora terá ida e volta. Os confrontos acontecem no Itabunão, CAIC Jorge Amado e no campo de Ferradas.

“A segunda fase do Interbairros 2023 é um momento crucial na competição, quando as equipes que avançaram, buscam garantir um lugar nas fases subseqüentes”, afirma o coordenador técnico Gabriel Silva.

“Normalmente, os jogos das fases eliminatórias se tornam mais intensos, emocionantes e atrativos à medida que as equipes lutam por sua sobrevivência no torneio”, acrescentou.

“Além disso, é uma oportunidade para os jogadores demonstrarem suas habilidades e os torcedores apoiarem suas equipes favoritas. Certamente, é uma fase empolgante para todos os envolvidos no campeonato”, disse Gabriel.

No Estádio Fernando Gomes Oliveira, o Itabunão, jogam São Roque x Parque Boa Vista, às 8h, e Fátima x Califórnia, às 10h.

No Campo do Futebol Amador, no CAIC Jorge Amado, Conceição x Maria Pinheiro, às 8h30min, e Novo São Caetano x Mangabinha, às 10h30min.

No campo de Ferradas, Jubiabá x Rua de Palha, às 9h, e Jorge Amado x Ferradas, às 11 horas.

As próximas rodadas da 2ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol serão disputadas nos dias 29 de outubro, 2 e 5 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no hotsite: Interbairros Itabuna (prefeituradeitabuna.com.br).

Legenda: Estádio Fernando Gomes Oliveira, o Itabunão, terá dois jogos. Foto: arquivo.