Comissão Disciplinar do Interbairros suspende mando de campo do São Lourenço

A Comissão Disciplinar do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna suspendeu o mando de campo da equipe do São Lourenço neste ano e na edição de 2024. A decisão ocorreu após as sucessivas infrações administrativas e até penais cometidas pela torcida do time durante a partida do domingo passado, dia 29, contra a equipe do Antique, no campo Santa Inês.

Segundo a Comissão Disciplinar, o time do São Lourenço já tem um histórico bastante conturbado, envolvendo tumultos e invasão de campo. Além disso, a medida foi adotada levando em consideração os fatos narrados no Relatório da Partida pelo trio de arbitragem liderado por Murilo Henrique e os assistentes Wilson de Jesus e Osmilson Oliveira Rocha.

A 2° fase terá jogos nesta quinta-feira, dia 2, Dia de Finados, no Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabuna, às 8h, Califórnia x Fátima, 10h, Parque Boa Vista x São Roque, e 12h Maria Pinheiro x Conceição.

No campo do CAIC Jorge Amado, no Sarinha Alcântara, jogam às 9h30min, Mangabinha x Novo São Caetano. Já no campo de Ferradas, 9h30min, Ferradas x Jorge Amado, enquanto no campo da Rua de Palha, o time local enfrenta Jubiabá, também às 9h30min.

O Campeonato Interbairros de Futebol é promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A próxima rodada será disputada no próximo domingo, dia 5.