Jogos de volta da última rodada da 2ª fase do Interbairros terão 12 times

Os jogos de volta da última rodada da 2ª fase do Interbairros terão 12 times de guerreiros que começam a se preparar a partir de sexta-feira, dia 3. Nesta quinta-feira acontecem os jogos de ida da fase atual do Campeonato Interbairros de Futebol 2023, promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

No domingo, dia 5, os embates serão no tradicional Estádio Itabunão, que desde o ano passado, por decisão dos vereadores, passou a denomina-se Fernando Gomes Oliveira. Vão jogar Zizo x Santo Antônio, às 8h, São Pedro x Daniel Gomes, às 10h, e Odilon X Lomanto, ao meio-dia.

Em cumprimento à suspensão de mando de campo determinada pela Comissão Disciplinar do Interbairros, a partida entre São Lourenço x Antique será no campo do CAIC, no Sarinha, às 8h30min, seguida de Sarinha x Núcleo Habitacional CEPLAC, às 10h30min.
No campo do Santa Inês vão se enfrentar Santa Inês x Novo Horizonte, às 9 horas.

No final da rodada a Secretaria de Esportes e Lazer vai anunciar por suas redes sociais os 16 times que passarão para as oitavas-de-final do Campeonato Interbairros de Futebol. Mas, o que vai deixar a temperatura muito mais elevada será a reunião para o sorteio que definirá os embates da próxima fase.

Legenda: Prefeitura divulga tabela de jogos de volta do Interbairros no domingo, dia 5. – Fotos: arquivo.