Rodada do Campeonato Interbairros de Itabuna no feriado teve duas goleadas

A rodada do Campeonato Interbairros de Itabuna no feriado do Dia de Finados teve duas goleadas. No campo do CAIC Jorge Amado, no Sarinha Alcântara, Mangabinha venceu por 4 a 0 o Novo São Caetano, enquanto no campo da Rua de Palha, o time local também ganhou por 4 a 0 sobre o Jubiabá.

Nos demais jogos da rodada no Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão, os resultados foram Califórnia 3 x 1 Fátima, Parque Boa Vista 1 x 1 São Roque, e Maria Pinheiro 1 x 1 Conceição. Já no campo de Ferradas, Ferradas 2 x 1 Jorge Amado.

O Campeonato Interbairros de Futebol 2023 é promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. A próxima rodada será disputada no domingo, dia 5, com os jogos de volta.