Oito times classificados para as quartas de final do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna

Oito times foram classificados na rodada de ontem, dia 12, no Estádio Fernando Gomes Oliveira, Itabunão, CAIC Jorge Amado e Ferradas. Parque Boa Vista, São Lourenço, Santa Inês, Conceição, Califórnia, Ferradas, Lomanto e Odilon vão para as quartas de final.

O dia quente e de sol forte atraiu milhares de pessoas aos locais de disputas, a exemplo do campo do CAIC Jorge Amado que ferveu com a movimentação das torcidas do Conceição, que venceu o Novo Horizonte por 1 a 0 gol assinalado por Nerivan ainda primeiro tempo de jogo. “Foi o gol da vitória para o título que todo mundo quer. A sensação foi muito boa”, disse.

No segundo jogo, Mangabinha 3 x 6 Califórnia, enquanto no terceiro Rua de Palha 0 x 1 Ferradas.

No Itabunão, o Parque Boa Vista derrotou o Sarinha por 1 a 0 e o empate entre Santo Antônio 1 x 1 São Lourenço, mas nas cobranças de tiros livres diretos venceu o São Lourenço por 4 a 2. No terceiro jogo, com sol escaldante ao meio-dia, Santa Inês e São Pedro empataram por 1 a 1, com a vitória para o Santa Inês na cobrança de tiros livres diretos por 3 a 2. As torcidas fizeram um show nas arquibancadas.

No campo de Ferradas, Lomanto e Zizo empataram em 0 a 0, com a vitória do Lomanto por 4 a 3 na cobrança de tiros livres diretos da marca do pênalti. O último confronto também terminou empatado em 0 a 0 entre Odilon e Antique, com o triunfo do Odilon por 4 a 1 na cobrança de tiros livres.