Prefeitura recupera o acesso aos condomínios residenciais Jubiabá e Gabriela na zona oeste de Itabuna

Seguindo o cronograma de trabalho do maior Programa de Reestruturação Urbana de Itabuna, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) deu início na manhã desta segunda-feira, 13, a recuperação do trevo de acesso aos Condomínios Habitacionais Jubiabá eGabriela, zona oeste da cidade.

A obra integra o Programa Acelera Itabuna – o futuro começa aqui e representa o cumprimento de mais um compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD) com a qualidade de vida do povo itabunense. O Programa Acelera Itabuna (PAI) já beneficiou os bairros Ferradas, Nova Ferradas, Nova Esperança, chegou há poucos dias no Nova Itabuna, e hoje chega aos Condomínios Habitacionais Jubiabá e Gabriela.

A obra atende uma solicitação dos moradores que vinham cobrando melhorias no acesso à localidade. “Esta é mais uma promessa do prefeito Augusto Castro que está sendo cumprida. Toda região está sendo beneficiada pelo Programa Acelera Itabuna”, lembra a Secretária Sônia Fontes, titular da SIURB.