NOTA: Passarela sobre o Rio Cachoeira novamente às escuras depois do furto de luminárias

Após cerca de 40 dias da reposição da rede de energia elétrica e de 30 luminárias na Passarela Carlito do Sarinha sobre o Rio Cachoeira nas imediações da Câmara Municipal de Vereadores, a fiação e os equipamentos foram novamente furtados.

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), está com um processo licitatório em andamento para recompor as luminárias e equipamentos furtados e lamenta os prejuízos que a população enfrenta no seu cotidiano, principalmente comerciários e consumidores.

Legenda: População sofre com furtos de luminárias e fiação na Passarela Carlito do Sarinha. Fotos Ascom