Secretaria de Esportes e Lazer divulga números atualizados do Campeonato Interbairros

Com o Campeonato Interbairros de Futebol entrando na reta final, já é possível observar o total dos números das partidas e começar a fazer aquela “apostazinha” que todo torcedor gosta para incentivar seu time do coração quando se aproximam as semifinais e final.

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 16, o balanço do maior e mais querido campeonato de futebol do itabunese. Com a média de 2,97 gols por partida, o Campeonato Interbairros 2023 teve até agora 86 jogos e 256 gols assinalados.

Apesar de a seleção da Mangabinha ter o melhor ataque da temporada, com o total de 20 gols, isto não foi o suficiente para o time avançar para a fase seguinte.

Marcando até agora sete gols na temporada, Michael da seleção do Santa Inês conquistou a artilharia do Interbairros deste ano.
Pela tabela divulgada, as semifinais no Estádio Fernando Gomes Oliveira, o Itabunão, terão Santa Inês x Califórnia, às 8 horas, seguida do embate entre São Lourenço x Ferradas, às 10h. Os times vencedores se enfrentarão na final programada para o próximo domingo, dia 26.

Legenda: Campeonato Interbairros afunila com as semifinais no domingo, dia 19, no Itabunão. Fotos Pedro Augusto.