Prefeitura de Itabuna divulga data para reaplicação das provas de candidatos de Enfermagem do concurso público

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrônica nº 6.022 do Diário Oficial de segunda-feira, dia 20, a data para reaplicação das provas dos candidatos de Enfermagem (Prefeitura) do concurso público. Conforme o documento, as provas serão aplicadas no próximo dia 10 de dezembro, na UNEX (Campus II), com abertura dos portões às 8h.

De acordo com a presidente da Comissão Organizadora do Concurso, a procuradora jurídica do Município Joana Oliveira, a decisão de remarcar as provas para os candidatos ao cargo de enfermeiro foi tomada “porque houve anulação das provas devido a problemas operacionais com os cartões de respostas referentes a este cargo. Em razão disso, será reaplicada a prova exclusivamente para o cargo enfermeiro (Prefeitura)”, informou.

Para os candidatos que solicitaram, houve cancelamento das inscrições. “Para quem desejou continuar no certame, não precisou de nenhum ato adicional, conforme Edital nº 12/2023”, explica Joana Oliveira.

Ela diz ainda: “Consta no Anexo I do referido Edital, o relatório com a convocação dos candidatos que escolheram realizar a prova enquanto ao Anexo II, o relatório com o cancelamento das inscrições dos candidatos que assim solicitaram”.

Mais informações sobre o ensalamento podem ser obtidas na área do candidato no site da Objetiva (www.objetivas.com.br), empresa responsável pela aplicação das provas.