Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeito Augusto Castro prestigia inauguração da loja Mix Mateus em Itabuna

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), saudou com entusiasmo a inauguração da loja da rede Mix Mateus, localizada no Parque Verde, Km 23 da rodovia Ilhéus- Itabuna. “A cidade recebe com alegria esse grupo empresarial vitorioso. Com certeza, essa grande loja que chega à cidade, que tem um povo trabalhador, vai gerar novos negócios”, enfatizou.

O prefeito disse ainda que Itabuna recebe de braços abertos o Mix Mateus, que absorve grande parte da mão de obra na própria cidade. Ao se dirigir ao sócio-empreendedor Ilson Mateus, Augusto Castro lembrou que a cidade é pólo de comércio e serviços para a região sul da Bahia.

“Certamente novas oportunidades de negócios vão surgir com atração de novas empresas”, afirmou o prefeito Augusto Castro que na solenidade esteve acompanhado dos secretários de Governo, Rosivaldo Pinheiro, e de Gestão e Inovação, Moisés de Carvalho.

O empresário agradeceu forma carinhosa como seu grupo empresarial foi recebido em Itabuna e na Bahia como um todo. Em tom amistoso até manifestou o desejo de aqui fixar residência. “Itabuna é uma cidade maravilhosa e me apaixonei desde a primeira vez em que aqui estive”, declarou.

Desde que assumiu as lojas que pertenciam ao Grupo Big e foram compradas junto ao Carrefour Brasil no ano passado, o Grupo Mateus tem expandido negócios em todos os estados do nordeste brasileiro. A empresa informou que a expectativa é finalizar as conversões no segundo trimestre de 2023.

Com isso, o Grupo Mateus leva a bandeira Mix Mateus para novas cidades, visto que todas as 10 lojas compradas foram transformadas em operações de cash & carry. O pacote inclui a unidade de Itabuna e mais três em Recife, duas em Paulista e uma em Olinda (PE), duas em Maceió (AL) e uma em Juazeiro do Norte (CE).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn