Prefeito Augusto Castro visita obras de pavimentação de ruas do Santa Inês

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitou na manhã desta sexta-feira, dia 8, as obras de pavimentação e urbanização que estão sendo executadas no Santa Inês com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

Ele esteve acompanhado da secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, visitando as ruas Jequié, Poções, Juarez Távora e Humberto Campo, onde estão em andamento a execução das obras e serviços.

Essas ruas ficaram muitas décadas esquecidas pelo poder público e, em razão disso, moradores se mostraram surpresos com essa intervenção da Prefeitura porque até então só viviam de promessas.

O prefeito Augusto Castro esteve na localidade para reforçar o compromisso de sua gestão com a melhoria da qualidade de vida dos itabunenses, particularmente os moradores do Santa Inês, bairro na zona norte da cidade.

“Vamos transformar a realidade de muitos bairros de Itabuna com a pavimentação das ruas de barro. Aqui no Santa Inês, por exemplo, apenas estamos só começando as intervenções. Fizemos quatro ruas com recursos do PAC e daremos continuidade muito em breve em outras ruas por meio do Programa Acelera Itabuna”, disse o prefeito.

Legenda: Prefeito Augusto Castro visita obras de pavimentação de ruas do Santa Inês – Fotos Alex de Souza