Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna conclui patrolamento de acesso ao Morumbi

Nesta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), está requalificado a estrada vicinal da zona rural do Ribeirão Seco, no limite territorial com Buerarema.

Ao todo, serão beneficiados com cascalhamento 35 quilômetros para melhoria do tráfego de veículos em direção a comunidade que vinha sofrendo com as más condições da estrada. Além disso, facilita o escoamento da produção de hortigranjeiros.

Os técnicos da Superintendência de Serviços Públicos já concluíram o cascalhamento e compactação do ramal que dá acesso ao Morumbi. A via que tem três quilômetros foi totalmente requalificada. Além disso, a terraplanagem e nivelamento melhoram o acesso dos moradores do local à escola, postos de saúde e acesso às feiras livres de produtos do campo.

O superintendente de Serviços Públicos, Souza Lino, disse que as melhorias foram determinadas pelo prefeito Augusto Castro (PSD) e integram o cronograma de obras e serviços nas estradas vicinais. “Já fizemos os acessos às vilas de Mutuns, Bela Flor, Morumbi e Manoel Chinês”, disse.

Legenda: 1. e 2. Recuperação do acesso ao Morumbi foi concluída. 3. e 4. Cascalhamento e compactação do acesso ao Ribeirão Seco. Fotos: Alex de Souza.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn