Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura encerra cadastramento de currículos para a Rede Atakarejo

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), encerrou nesta sexta-feira, dia 12, às 14h, o cadastramento de currículos de trabalhadores para pré-seleção da consultoria da Rede Atakarejo, que vai inaugurar duas lojas na cidade. Ao todo são oferecidas cerca de 400 vagas de trabalho.

O encaminhamento dos currículos foi executado por meio do Programa de Apoio ao Trabalhador e às Empresas (PROATE) de intermediação de mão de obra, implantado na gestão do prefeito Augusto Castro (PSD). Segundo o secretário Mauro Ribeiro foram oferecidos dois mil currículos no período de uma semana de cadastramento.

As vagas tiveram como pré-requisito o Ensino Médio, sendo disponibilizadas para várias funções entre açougueiro, padeiro, cartazista, encarregado, auxiliar de controle de estoque, depósito, RH e serviços gerais, cozinheiro, encarregado, etc., entre outras oportunidades. A partir de hoje, será diretamente com a empresa.

Nos próximos dias, a Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER) fará nova captação de vagas e abrirá novo cadastramento de currículos no PROATE que faz a intermediação entre o trabalhador e as empresas comerciais, industriais e do setor de serviços.

Quaisquer informações sobre o programa podem ser obtidas no Centro Administrativo Firmino Alves, na Avenida Princesa Isabel, São Caetano, de segunda à sexta-feira, das 8 às 13 horas.

 

 

Legenda: Programa de intermediação de mão de obra PROATE funciona no Centro Administrativo Firmino Alves. Foto: arquivo

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn