Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Secretaria de Gestão e Inovação enquadra primeiros servidores na nova carreira

A Secretaria de Gestão e Inovação publicou na tarde de hoje, dia 08, as primeiras Portarias de Enquadramento nos novos Planos de Carreira dos servidores municipais.

No primeiro enquadramento, os planos de carreira já consideram a escolaridade e o tempo de serviço do servidor, reparando prejuízos históricos e permitindo que a promoção instantânea da carreira àqueles que atendem os requisitos legais de escolaridade mínima.

Segundo o Secretário de Gestão e Inovação Moisés Figueiredo, nesta primeira publicação foram contemplados 73 (setenta e três) servidores, sendo 17 (dezessete) do cargo de Assistente Geral, 37 (trinta e sete) Apoio-Técnico Administrativo, e 19 (dezenove) de diversos outros cargos como Analista de Saúde e Assistência, Técnico em Planejamento e Gestão, Condutor, Analista em Planejamento e Gestão, dentre outros.

A presidente da Comissão de Implantação do PCCR, Márcia Valéria, informou que na última semana a quantidade de pedidos de adesão à carreira cresceu significativamente, mas os membros têm se dedicado a manter o tempo de resposta dentro de cinco dias úteis, ainda que o prazo legal seja de trinta dias. Reforçou também que as dúvidas e recursos continuam sendo respondidas através do e-mail operacionalizacaopccr@itabuna.ba.gov.br.

O secretário Moisés Figueiredo finaliza informando que os atos publicados na tarde de hoje dependem de ratificação pelo Prefeito Municipal, mas que os efeitos financeiros já serão incluídos na folha de pagamento do mês de março.

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn