Direção da EMASA visita Nova Ferradas e atende demandas de líderes comunitários

O presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), Raymundo Mendes Filho, e o gerente de Saneamento, Tauan Sampaio, estiveram visitando o Nova Ferradas, na tarde de terça-feira, dia 3. O convite partiu dos líderes comunitários do bairro Ronie Von Matos e Jefferson Miranda.

O Nova Ferradas recebeu obras de infraestrutura pelo Programa Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui e a EMASA atuou na revisão e ampliação das redes de água e esgoto nas ruas que receberam pavimentação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Segundo o presidente da EMASA, Raymundo Mendes Filho, o objetivo da visita foi verificar problemas pontuais que surgiram após as obras.

“Recebemos o convite dos líderes comunitários e viemos checar a demanda, tendo constatado que existe um problema de vazamento em uma rede de água e a recuperação do piso na Rua do Cajueiro devido ao reparo da rede de esgoto. Tais demandas que serão atendidas nesta semana”, disse Mendes Filho.

O líder comunitário Ronie Von Matos agradeceu o pronto-atendimento da direção da EMASA. “Fiquei muito feliz. Pois, a resposta veio de imediato do pessoal da EMASA, os dirigentes percorreram o bairro com a gente e o presidente Raymundo Filho foi muito atencioso”, afirmou.

Para o presidente da EMASA esse contato direto com a comunidade é importante, porque estreita os laços entre a empresa e o consumidor.
“Estamos sempre à disposição para ouvir e dentro do possível atender às necessidades. Essa relação de proximidade com a população, através de suas lideranças têm um significado todo especial. O nosso público consumidor é o motivo da existência da empresa”, definiu o presidente Raymundo Mendes Filho.