Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna confirma Batista Lima como mais uma atração do Ita Pedro – O Maior São Pedro do Brasil

Itabuna já está entrando no clima e se preparando para sediar o maior evento de São Pedro do país, o Ita Pedro que neste ano acontece entre os dias 27 e 30 de junho. O festival, já consolidado como um dos principais eventos juninos da região, acaba de confirmar a presença de grandes nomes da música brasileira.

Entre os destaques, Batista Lima promete uma noite de muita emoção e sucessos do forró. Junto a ele, o evento contará com as performances de Calcinha Preta, Dorgival Dantas, Leo Santana e Joelma, prometendo uma festa vibrante e cheia de energia.
O evento não só celebra as tradições juninas, mas também serve como uma plataforma de valorização dos artistas locais, cujas participações serão anunciadas em breve.

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação de Cultura e Cidadania (FICC), busca não apenas entreter, mas também fortalecer a cultura regional e o talento local.

“Estamos comprometidos em fazer do Ita Pedro – O Maior São Pedro do Brasil uma vitrine para o talento regional, além de oferecer uma programação de alta qualidade com artistas reconhecidos nacionalmente”, afirmou o presidente da FICC, Aldo Rebouças. “Este festival é uma oportunidade para celebrar nossa cultura e promover o turismo local durante uma das épocas mais festivas do ano”, acrescentou.

Além das apresentações musicais, o Ita Pedro vai contar com um espaço reservado para as crianças, onde os pais vão comercializar comidas e bebidas poderão trabalhar com tranquilidade, pois terá uma equipe para acompanhar, cuidar, oferecendo uma gama de atividades e muito entretenimento.
O Espaço Kids é um ambiente acolhedor para famílias que não tem com quem deixar seus filhos durante o evento.

O Ita Pedro promete ser um evento imperdível para os amantes da música e da cultura junina, marcando mais uma vez a cidade na 3ª edição e entrando no mapa dos grandes eventos culturais do Brasil.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn