Centro de Cultura Adonias Filho tem visita especial do Secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro

Na tarde do sábado passado, dia 27, Itabuna recebeu a visita ilustre do secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, que fez questão de acompanhar a Escola de Talentos, mantida pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), no Centro de Cultura Adonias Filho.

Acompanhado pelo presidente da FICC, Aldo Rebouças, secretário de Governo Rosivaldo Pinheiro, e do diretor do Centro de Cultura Maurício Leite, o secretário Bruno Monteiro visitou várias salas onde são realizados os diversos cursos, não resistindo e tendo participado da aula de dança com os professores Alessandro Garcia e Roberta Silva.

Cerca de 50 alunos participaram de atividades no sábado, que atraiu todo tipo de público e faixa etária.

Segundo o presidente da FICC “estamos muito felizes com a repercussão do projeto Escola de Talentos, pois, sabemos da responsabilidade que temos com os alunos e profissionais que estão conosco ao longo de todo o dia. Sempre a nossa missão é discutir o nosso desempenho, ouvindo a voz da população e buscando resultados satisfatórios,” disse Aldo Rebouças.

Com sucesso absoluto, o projeto Escola de Talentos, criado pela atual gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), vem se consolidando a cada dia. Com mais de 750 alunos matriculados no pólo do Centro de Cultura Adonias Filho, o prefeito Augusto Castro já está viabilizando a abertura de novos pólos na cidade.

Legenda: Secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, acompanha ações da Escola de Talentos, mantida pela FICC, no Centro de Cultura – Fotos Ascom