Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Dança, dramatização, cantorias dentre outras modalidades, marcaram a 2ª edição da Aula Compartilhada da Escola de Talentos

Com sucesso de público no Centro de Cultura Adonias Filho, a Escola de Talentos realizou a 2ª Aula Compartilhada da Escola de Talentos, onde os alunos dos 15 cursos ofertados puderam fazer apresentações de diversas modalidades, inclusive, com homenagens ao Dia das Mães. O evento aconteceu na noite de na quarta-feira passada, dia 2.

A Prefeitura de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura de Itabuna (FICC) vem realizando um papel bem significativo no município, promovendo a arte por meio da Escola de Talentos.

A Aula Compartilhada foi a prova do celeiro de artistas que a escola está revelando. Com um público bem participativo, o espaço foi bem prestigiado pela população e familiares dos alunos.

Com a presença de aproximadamente 300 pessoas, entre crianças, adultos e jovens, todos entraram em êxtase, pois a cada momento, os grupos faziam apresentações belíssimas no palco. Foi notória a satisfação dos presentes com a variedade e qualidade de arte, visto que em seguida arrancaram elogios da platéia.

Com uma equipe qualificada, a Escola de Talentos da FICC já está viabilizando novos pólos na cidade para expandir esse projeto que tem uma importância artística muito grande, além do desenvolvimento e a transformação na vida dos alunos

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn