Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Diretor-Presidente da FASI avalia com engenheiros obras de ampliação do Hospital de Base de Itabuna

As obras e serviços de ampliação do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães foram avaliados hoje, dia 10, pelo diretor-presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), José Carlos Trindade, durante encontro os engenheiros civis e ambientais Sailon Cecílio, Pedro Eugênio e Guilherme Malta, da FASI; Julival Marques, da CONDER; Patrícia Silva, do Consórcio Itabuna, e Ronnie Burgos, da Metro Engenharia.

O projeto de requalificação da unidade hospitalar tem investimentos de mais de R$100 milhões em obras e equipamentos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), e continua avançando o que permitiu estimar que no próximo mês de setembro seja entregue a primeira etapa envolvendo: a ampliação da emergência (Pronto-Socorro), fachada e uma parte da pavimentação do acesso de acordo com José Carlos Trindade.

Ele disse que nos próximos dias que vai apresentar ao prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), as conclusões deste encontro de avaliação técnica para encaminhamentos ao Governo do Estado. “O que ficou assentado é que o cronograma está sendo cumprido, vamos providenciar a manutenção da subestação de energia elétrica e pedir à Neoenergia Coelba a ampliação da carga”, afirmou o diretor-presidente da FASI.

Legenda: Diretor-Presidente da FASI, José Carlos Trindade (com a caneta) avalia com engenheiros obras de ampliação do Hospital de Base de Itabuna – Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn