Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Prefeitura de Itabuna implanta posteamento e iluminação na via marginal da Avenida Princesa Isabel

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), está implantando posteaemnto e iluminação pública na via marginal da Avenida Princesa Isabel, no São Caetano, por determinação do prefeito Augusto Castro (PSD) que atende a pedidos da população e dos usuários da artéria que facilitou o fluxo de veículos que saem do prolongamento da Avenida Manoel Chaves em direção a um atacadão ou ao centro da cidade.

A pista lateral à Avenida Princesa Isabel, com cerca de 700 metros de extensão, foi aberta há um ano visando reordenar e desafogar o tráfego de veículos no São Caetano e Banco Raso. Na área estão localizados dois grandes hipermercados, como Itão e Atakarejo. A avenida radial também é de integração do sistema viário.

A via marginal faz parte de um projeto em estudo de reformulação do complexo da Avenida Princesa Isabel. “Com a liberação dos financiamentos, o prefeito Augusto Castr (PSD) vai restaurar a avenida, abrir novos retornos e, principalmente, construir o viaduto interligando as avenidas Aziz Maron e Princesa Isabel e promover melhorias no seu final até o final do bairro e a ligação com a rodovia BR-101, depois da Cavalaria da PM”, disse a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes.

 

Legenda: Prefeitura de Itabuna implanta posteamento e iluminação na via marginal da Avenida Princesa Isabel – Fotos Ascom

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn