Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Decreto Municipal estabelece “Ponto Facultativo” em Itabuna na sexta-feira

A Prefeitura de Itabuna publicou Decreto estabelecendo “Ponto Facultativo na sexta-feira, dia 31, nos órgãos e setores da Administração Pública Municipal. A medida não se aplica aos serviços essenciais que não podem sofrer interrupção.

Vão funcionar normalmente as áreas da saúde, a exemplo da UPA – 24 Horas, no Monte Cristo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães para garantir o atendimento e o bem-estar da população, em quaisquer circunstâncias.

No Departamento de Limpeza Pública amanhã, Dia de Corpus Christi, não haverá coleta de lixo, mas uma equipe foi colocada à disposição da comunidade para trabalhar em esquema de plantão.

Os casos de emergência envolvem animais de grande porte mortos nas vias públicas e queda de árvores que podem comprometer a segurança da população. Os atendimentos somente serão em casos de emergência pelo número (73) 99864-0662, das 7 às 17 horas.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, pede a colaboração da população para que não descarte lixo doméstico na porta de suas casas na quinta-feira, mas deve fazê-lo na sexta e no sábado, quando os serviços de coleta domiciliar voltarão a funcionar normalmente.

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn