Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Escola de Talentos Promove 3ª Aula Compartilhada no Centro de Cultura

Completando quatro meses de existência, o projeto Escola de Talentos já se destaca na cidade. Os resultados são evidentes durante as apresentações das Aulas Compartilhadas, onde professores e alunos demonstram grande engajamento.

Durante o evento, diversas homenagens emocionaram o público, incluindo uma ao falecido Kocó (1951-2024), vocalista e diretor musical da Banda Lordão. A aula de dança de salão, conduzida pelos professores Alessandro Garcia e Roberta Silva, contou com a participação de alunos de várias faixas etárias. Outras apresentações incluíram um número de Ballet com a professora Maria Luísa, inspirado na música da Calcinha Preta, percussão, flauta, violão, Hip Hop, canto, bateria, além de uma performance teatral.

Cerca de 50 alunos subiram ao palco do Centro de Cultura Adonias Filho. O objetivo do projeto é absorver ideias, revelar novos talentos locais, promover a vivência prática e teórica, e desenvolver habilidades e competências para o mundo corporativo, além de proporcionar um ambiente de aprendizado e inovação.

Com um público prestigiado, a noite foi repleta de emoções no Centro de Cultura Adonias Filho. A coordenação do evento anunciou que em breve divulgará a 4ª edição da Aula Compartilhada.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn