Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Vila Junina em Itabuna terá abertura nesta terça-feira na Praça Olinto Leone

Agora é pra valer!!! Nesta terça-feira, dia 11, às 17 horas, será a abertura da Vila Junina, um evento que une cultura e alegria na Praça Olinto Leone, no centro de Itabuna, trazendo muita música de qualidade, apresentações culturais e oferecendo entretenimento para toda a família.

Este é um dos eventos mais esperados na cidade antes do Ita Pedro – O maior São Pedro de Todos os Tempos, que acontece de 27 a 30 de junho na Arena Zé Cachoeira, no Banco Raso, com a estimativa de mais de 120 mil pessoas a cada noite.

Com um espaço temático, a Praça Olinto Leone estará aberta à visitação com elementos de decoração que reproduzem uma pequena comunidade do interior. Esse cenário pode ser utilizado pelos visitantes para a produção de imagens para as redes sociais e imagens para recordações.

Além de trazer o espírito junino, a Vila oportuniza o Setorial de Artesanatos na exposição e comercialização dos seus produtos, oferecendo a Prefeitura estrutura para que venda eus produtos diretamente aos consumidores sem custos com o espaço.

Outro destaque da Vila Junina é o incentivo ao artista local. Como nos anos anteriores, o evento contará com apresentações musicais compostas 100% por artistas da cidade. Segundo o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças, “temos um celeiro de artistas incríveis com muito talento. Por isso, buscamos valorizar a cultura da cidade.”

A programação será abeta às 17h, com Casamento na Roça, seguida às 17h20min da apresentação da Quadrilha Elétrica do Califórnia e às 1740min da Escola de Talentos. Às 18 horas, acontecem as brincadeiras com Pirulito e Paçoca, às 18h20 min show de Ryan e Girotto (sanfona, forrá e modão).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn