Prefeitura municipal de itabuna

brasao

Prefeitura de Itabuna faz no sábado Mutirão do Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar no Nova Califórnia

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), vai realizar neste sábado, dia 27, na Escola Rainha dos Anjos, das 10 da manhã às 3 da tarde, no Nova Califórnia um grande mutirão de coleta de documentos para a 1ª etapa da regularização fundiária deste núcleo.

Ao todo, serão atendidas quadras de 11 ruas do bairro para a agilização do processamento da documentação dos imóveis incluídos no Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar da Prefeitura de Itabuna.

“Se você é morador em uma dessas ruas, essa é a sua chance de garantir o seu direito à moradia legal. Leve seus documentos pessoais e comprovantes de residência”, afirma o secretário municipal de Planejamento, Marcos Souza, Kiko.

“A coleta de documentos pessoais e dos imóveis visa à elaboração e emissão de títulos de propriedade e registro em Cartório”, acrescenta a arquiteta e urbanista Leila Lessa, coordenadora do Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar. Por isso, estão sendo convidadas pessoas que moram nas ruas: Nestor Passos e A e suas travessas; ruas B, C, E, F, Principal e Nova.

 

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn