Prefeitura municipal de itabuna

brasao

EMASA institui Comissão Técnica para cooperação e intercâmbio de informações com a EMBASA

O presidente da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA), Ivan Maia, publicou Portaria designando a equipe da Comissão Técnica da EMASA para atuar com a interlocução direta junto à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), para a troca de dados, informações e alinhamentos operacionais.

A Portaria define que a equipe atuará sob a coordenação direta do presidente Ivan Maia, devendo prestar suporte técnico continuo com o objetivo de garantir fluxo adequado de informações e assegurar a transparência e posicionamento operacional necessário ao planejamento e à execução das atividades conjuntas.

A equipe que compõe a Comissão Técnica da EMASA que vai trabalhar no processo de transição para a EMBASA é composta pelos colaboradores: Matheus Cruz (Comercial), Anderson Alves (Operação), Márcio Moraes (Contabilidade), Ângelo Lucena (Patrimônio e Projetos), Artur Sampaio (Financeiro), Leandro Lima (Recursos Humanos) e Ruy Correia Júnior (Suprimentos).

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn