Prefeitura municipal de itabuna

brasao

Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna avança para fase de jogos únicos

O 24º Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna avança para fase de jogos únicos nos dias 15 e 16, envolvendo as 20 equipes classificadas. Agora é mata-mata que começa no sábado feriado do Dia da Proclamação da República e prossegue no domingo.

O maior certame de futebol amador do interior baiano é promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, sob o patrocínio das empresas Gestão Veicular e Ise Japonês & Grelhados

Na 5ª rodada no domingo, dia 9, houve partidas eletrizantes a exemplo do Lomanto 2 x 1 Jorge Amado, Parque Boa Vista 2 (4) x 1 (5) Fátima. No São Pedro, o time local empatou com o Vila Zara em um tento a um.

No Campo do Futebol Amador, a maior surpresa foi a desclassificação do Santa Inês, campeão do ano passado, que empatou em 0 a 0 com o Califórnia, que havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

No mesmo campo, no segundo jogo da rodada, o Fátima venceu o Parque Boa Vista nos tiros livres da marca do pênalti por 5 a 4, depois de perder por 2 a 1 no tempo normal de jogo em partida bastante movimentada. No primeiro confronto entre ambos, o Fátima havia vencido por 2 a 1.

Todos os jogos da rodada de domingo atraíram milhares de torcedores que suportaram bem a alta temperatura de 34º centígrados e o intenso calor primaveril. No final, venceu a garra dos atletas e a alegria dos torcedores.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn