Prefeitura municipal de itabuna

brasao

Comissão Técnica da Prefeitura de Itabuna se reúne com representantes Park Gold para ajustes na zona azul

A Prefeitura de Itabuna, por meio de uma Comissão Técnica, instituída pelo prefeito Augusto Castro (PSD), se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 12, com representantes da empresa Tecgold Sistemas Ltda. – Park Gold, responsável pela operação do Sistema de Estacionamento Rotativo Remunerado – Zona Azul, para dar cumprimento às medidas constantes na Notificação Administrativa apresentada na sexta-feira passada.

Durante o encontro, foram apresentados pontos, identificados pela Administração Municipal e pela população, relacionados à operação do sistema, à estrutura de atendimento e à transparência no funcionamento do serviço.

 

Como resultado das discussões, ficou decidido que a Tarifa Pós-Uso será, temporariamente, suspensa, a partir desta quinta-feira, dia 13, permitindo uma análise técnica mais aprofundada sobre a aplicação do modelo, enquanto são avaliadas propostas de ajustes operacionais que assegurem a qualidade e a eficiência do serviço prestado à população.

O encontro preliminar contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Josué Brandão Júnior, e dos secretários municipais de Governo, Luciano Veiga, Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Mauro Ribeiro, e Gestão e Inovação, Antônio Calhau. Foram tratados temas como o Plano de Comunicação, reestruturação e melhoria dos serviços prestados.

O secretário de Governo, Luciano Veiga, acrescentou que o prefeito Augusto Castro decidiu pela criação de Comissão Permanente de Acompanhamento do Contrato, reunindo representantes das secretarias municipais, instituições do segmento empresarial e comercial, Poder Legislativo, Agência Reguladora de Serviços Públicos de Itabuna (ARSEPI) e Park Gold.

“O contrato de concessão da zona azul sempre contou com fiscalização das secretarias gestoras e do fiscal. Agora, permanentemente, continuará sendo acompanhado de forma ampliada, com a participação da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna (SINDICOM)”, afirma o secretário. “Vamos avaliar o contrato para ver como pode ser melhorado para atender as necessidades dos usuários do sistema zona azul na prestação de serviços”, conclui.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn