Prefeitura municipal de itabuna

logotipo-021

Fundação de Atenção à Saúde dá início à “Roda de Gestão Boas Práticas de Governança”.

A Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), através do diretor-presidente interino, Roberto Gama Pacheco Jr, dos diretores técnico Paulo Medauar, médico Fernando Alves, e administrativo-financeiro, Vladson Cruz, deu início na quarta-feira, dia 8, ao projeto “Roda de Gestão Boas Práticas de Governança.”

O encontro reuniu coordenadores e gestores da instituição mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães na Sala da Diretoria. O presidente Roberto Pacheco Jr fez a mediação com abordagem do tema “Normas e Rotinas Centro de Estudos”

O projeto tem como estratégia o apoio à gestão, através da Política Nacional de Humanização (PNH), cuja diretriz tem como base a cogestão que trabalha os relacionamentos e os reconhecimentos necessários para o diálogo e a construção coletiva na busca pela qualidade nos serviços de saúde do Hospital de Base.

Na oportunidade, o médico Paulo Medauar, diretor técnico, comentou que o método resulta na melhoria de fluxos e processos, otimização de recursos, corresponsabilização, motivação das equipes e fortalecimento da gestão. Todos esses fatores, refletem positivamente e transversalmente no atendimento da instituição”, frisou.

Segundo Pacheco Jr, o objetivo desta proposta é trabalhar a cultura institucional, buscar a mudança de atitudes e desenvolver as equipes e gestores para o modelo de gestão participativa, que visa o consenso e a construção coletiva.
____________
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn