Prefeitura de Itabuna executa serviços para recuperação do acesso à Vila de Mutuns.

Homens e máquinas pesadas da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) da Prefeitura de Itabuna trabalham desde o início da manhã desta terça-feira, dia 14, para a recuperação da estrada de acesso à Vila de Mutuns, zona norte da cidade.

Os serviços de melhoria estão dentro do cronograma de obras da SIURB, mas também atende a reivindicação dos moradores e dos pequenos produtores da localidade, que integram a Agricultura Familiar.

O titular da SIURB, Almir Melo Jr. informou que os serviços foram iniciados  próximo ao semi anel rodoviário, porque facilitará o tráfego das máquinas pesadas (uma patrol, caçambas e um rolo compactador) até a vila.

Todo o  trecho de pouco mais de  10 km terá patrolamento, nivelamento, cascalhamento e compactação do solo e deverá ser concluído até a próxima semana, conforme adiantou o secretário Almir Melo Jr. Ele acrescenta que como o solo está bastante encharcado, a ação será executada gradualmente.
Departamento de Comunicação Social
Secretaria de Relações institucionais e Comunicação