COMUNICADO.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica do Departamento de Vigilância em Saúde, comunica o retorno do Centro de Testagens Covid-19 em novo local, a partir da tarde desta quarta-feira, dia 29.

De segunda-feira a sexta-feira das 8 às 15 horas as testagens ocorrerão na lateral da UBS José Maria de Magalhães Neto (antigo SESP), Centro. A medida acontece em virtude do aumento de casos de Covid-19 na cidade.

Para que a população possa se prevenir e tomar os devidos cuidados nas festividades de São Pedro, a Secretaria Municipal de Saúde orienta a realização da testagem. E em caso de positivado, o isolamento deve ser de sete dias, retornando às atividades normais se assintomático ou retestado com resultado negativo.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna