Secretaria de Esportes e Lazer suspende expediente devido ao falecimento da servidora Bada Sales.

Em função decorrência do falecimento da servidora pública municipal Marivalda Araújo Sales, mais conhecida como Bada Sales, o expediente na Secretaria de Esportes e Lazer foi suspenso nesta terça-feira, dia 30. O velório está sendo na casa da família na Rua Fernando Barreto, no Gogó da Ema. O sepultamento será nesta terça-feira, dia 30, às 16 horas, no Cemitério do Campo Santo.

Bada Sales era uma profissional querida por seus colegas de trabalho. Por mais de 40 anos serviu a nossa cidade, sempre zelosa e comprometida com seu trabalho. O prefeito Augusto Castro e secretário e titular da pasta, José Alcântara Pellegrini, lamentaram a morte da servidora e expressaram condolências aos familiares e amigos.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna