Mutirão da Limpeza Pública chega aos bairros Santo Antônio e São Lourenço.

Um novo roteiro com serviços de limpeza pública e também de mutirões beneficia nesta sexta-feira, 16, novas localidades que demandam a manutenção de serviços de coleta de lixo e entulho, roçagem, poda de árvores, entre outros.
Equipes do Departamento de Limpeza Pública, da Superintendência de Serviços Públicos/Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo chegaram aos bairros Santo Antônio e São Lourenço, por exemplo, para uma limpeza geral de espaços e equipamentos públicos como escolas e unidades de saúde.
Outras equipes também estão trabalhando em regiões diferentes da cidade com coleta de entulho e lixo nas Avenidas Amélia Amado, J.S. Pinheiro, Manoel Chaves, Avenida Félix Mendonça, proximidades da Quadra de Futvôlei. Para finalizar, poda de árvores estão sendo realizadas na Avenida Beira Rio.