Campeonato Interbairros terá mais seis jogos neste domingo em Itabuna.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itabuna confirmou para o próximo domingo, dia 25, mais seis jogos válidos pela 4ª. Rodada do Campeonato Interbairros de Futebol. As partidas têm início às 8h15, com as equipes Vida Nova x Antique, no campo do Bairro Santa Inês, e Condomínio Gabriela x Santa Inês no Estádio Luís Viana Filho. As seleções do Corbiniano Freire x Daniel Gomes, darão continuidade a partir das 9h30min, no campo do Bairro Daniel Gomes.
Em seguida, às 10 horas, entrarão no campo de Ferradas, as equipes de Ferradas x Roça do Povo. Já no campo do Bairro Santa Inês disputarão a partir das 10h15, as equipes do Monte Cristo x Santa Inês e Jardim Primavera x Novo Horizonte, este último no Estádio Luís Viana Filho.
A competição foi aberta oficialmente no dia 4 de setembro e se estenderá até o dia 11 de dezembro, quando serão premiadas as equipes vencedoras do primeiro, segundo e terceiro lugares, como adianta o secretário municipal de Esporte e Lazer, José Alcântara Pelegrini.
“O esporte amador é uma das grandes paixões do brasileiro e com o Campeonato Interbairros não é diferente, já que atrai um grande público em cada partida realizada”, comemora o titular da Secretaria de Esportes e Lazer de Itabuna. Os jogos acontecem todas as manhãs de domingo, nos campos de bairros previamente definidos pela comissão organizadora.