Prefeitura de Itabuna avança com manutenção da roçagem de áreas públicas.

A Prefeitura de Itabuna segue avançando com a manutenção da roçagem de áreas em diferentes pontos da cidade. O serviço executado pelo Departamento de Limpeza Pública, da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Nesta terça-feira, dia 5, está sendo realizada a limpeza de áreas nas avenidas J.S. Pinheiro, centro, Mário Padre e Aziz Maron, no Góes Calmon, Praça do Jorge Amado e área externa da USF Dr. Mário Alves Peixoto, no mesmo bairro.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Pellegrini, ressalta a importância da manutenção deste tipo de serviço em toda cidade. “Melhora a qualidade de vida das pessoas e a saúde. Por isso, seguimos à risca a determinação do prefeito Augusto Castro (PSD): manter a cidade limpa e organizada”, comentou.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna