Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna terá rodada no feriado.

Nesta quarta-feira, dia 12, feriado nacional do Dia da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida -, haverá cinco jogos pelo Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, a partir das 8h15min, no Estádio Luiz Viana Filho e nos campos do São Pedro e Maria Matos (Rua de Palha).

A competição realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está na 5º rodada da 1ª Fase, agora com jogos de volta. As partidas serão realizadas sempre às 8h15min e 10h15min, em sequência.

Os jogos que farão a festa do futebol amador da cidade são: São Pedro x Vila Zara, n o São Pedro; Odilon x Lomanto e Maria Matos x Sinval Palmeira, no campo do Maria Matos (Rua de Palha); e Nova Mangabinha x Santa Catarina e Jorge Amado x Nova Itabuna, no Estádio Luiz Viana Filho.

O Campeonato Interbairros reúne cerca de 1.000 jogadores distribuídos em 43 equipes, que levam esporte e emoção aos campos de várzea de Itabuna. O Interbairros também impulsiona a geração de renda, pois atrai vendedores ambulantes aos locais dos jogos aos domingos e feriados para a venda de bebidas e comidas.

Prefeitura de Itabuna