COMUNICADO.

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a retomada do Centro de Testagens Covid-19 em decorrência do aumento de casos ativos da doença no município.

O Centro de Testagens Covid-19 funcionará na antiga base do SAMU-192, na Avenida das Nações Unidas, em frente a Catedral de São José, das 8 às 14 horas para atendimento de crianças e adultos. A Vigilância Epidemiológica ressalta a obrigatoriedade do uso de máscara e apresentação da documentação (RG, Cartão SUS e comprovante de residência).

Além disso, para realização da testagem é preciso que a pessoa esteja apresentando sintomas há pelo menos 3 dias para validar o resultado do teste.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna