Departamento de Tributos passa a atender em novo endereço a partir de segunda-feira.

O Departamento de Tributos passará a funcionar em novo endereço a partir de segunda-feira dia 5.
O atendimento presencial aos contribuintes será na Avenida Manoel Chaves no imóvel onde funcionou o Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde. O expediente será das 8 às 14 horas.

Com a mudança, o Departamento de Tributos busca prestar um melhor atendimento aos cidadãos no desempenhando de suas atividades internas desenvolvidas pelo departamento tributário e atendendo a relação direta com o contribuinte.

Diante da necessidade, o expediente nesta sexta-feira será exclusivamente online tanto pelo site oficial da Prefeitura de Itabuna como pelo aplicativo Whastapp pelo número: (73) 98102-7288. Os pedidos serão atendidos pelos servidores.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna