Fundação Marimbeta completou 35 anos de atividades socioeducacionais em Itabuna.

A Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente celebrou na quarta-feira, dia 30, 35 anos de história. Para comemorar a data especial, promove programação especial em  cada Sítio onde mantém atividades pedagógicas e oficinas no contraturno.

As atividades em comemoração ao aniversário da Fundação se iniciaram no dia 25 no Sítio V, no Bairro Novo Ferradas, e se estendem até o dia 8 de dezembro. Nesta quinta-feira, dia 1º, no Sítio II, Bairro Fonseca, às 15 horas, dia 7, no Sítio I, Bairro Antique, às 13h30min, e no dia 8, no Sítio III, Bairro São Pedro, às 13h30min.

Nesta quinta-feira, dia 1º, a programação terá oficina de violão, entrega dos certificados dos alunos da Oficina de Informática para turmas de crianças e adolescentes e turma dos adultos, oração coletiva, lanches, entrega dos kits, etc., de acordo com a presidente da Fundação Marimbeta, Cilene Nascimento Souza.

Os 35 anos de história da Fundação Marimbeta marcam uma homenagem a cada servidor que acolhe crianças e adolescentes, acreditando no seu potencial, transformando sonhos em realidade, promovendo o conhecimento, mudando histórias, cuidando e protegendo as crianças e adolescentes de Itabuna.
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna