Itabuna acelera o trabalho de recomposição da pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Itabuna acelera o trabalho de recomposição da pavimentação asfáltica, que foi muito desgastada em decorrência de mais longos meses de chuvas, como consequência do fenômeno La Niña. Por isso, não parou no final de semana na recuperação de ruas e avenidas.

A meta da atual Administração municipal é deixar as vias da cidade em boas condições de tráfego para motoristas e pedestres. Além disso, melhorar as condições da malha viária dos bairros e do centro da cidade.

No sábado, dia 14, as equipes da Superintendência de Serviços Públicos atuaram na recuperação da pavimentação asfáltica das avenidas José Soares Pinheiro e Amélia Amado, no centro,  e deram continuidade à operação tapa-buracos nas Ruas Alan Kardec, no Jardim Italamar, e São Leopoldo, no  Califórnia.

A secretária interina de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, à medida que o tempo permaneça mais firme, será possível cumprir o cronograma de trabalho com segurança avançando ainda mais no projeto de recomposição da malha viária urbana.

“Nossas equipes têm trabalhado dia e noite, para melhorar as  condições  de tráfego de ruas e avenidas, cumprindo a  determinação do prefeito Augusto Castro”, destacou o superintendente  de Serviços Públicos, Sousa Lino. Por último, ele garantiu que as máquinas darão prosseguimento à recuperação de ruas ainda sem pavimento os bairros e de estradas rurais.