CIEE divulga resultado do processo seletivo cadastro de reserva para estágio remunerado

Estão disponíveis as listas de aprovados no processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado na Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal da Educação. As listagens podem ser conferidas no Portal CIEE www.ciee.org.br/Prefeitura Municipal de Itabuna-Bahia – Resultados).

As listas de classificação provisória apresentam a relação 290 de candidatos classificados do Ensino Médio e 89 do Nível Superior. Neste ano, o cadastro de alunos do ensino superior foi para os cursos de licenciatura interdisciplinar em linguagens e códigos e suas tecnologias, Pedagogia, Letras, Educação Física, Administração, Contabilidade e Economia.

De acordo com o Edital, o valor da Bolsa Auxílio corresponderá R$ 400 por mês, para jornada de 4 horas/dia para o candidato do Ensino Médio; R$ 540 reais com 4 horas/dia para Ensino superior; R$ 450, para 6 horas/dia para Ensino Médio e R$ 600, para 6 horas para o Ensino Superior. Além dos valores para as diferentes turmas, haverá auxílio-transporte no valor de R$ 80/mês.

Participaram da seleção, estudantes com idade mínima de 16 anos completos e matriculados em escolas públicas ou particulares do Ensino Médio e Superior, brasileiro ou estrangeiro, com visto de permanência no país e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares. O processo seletivo foi composto por duas etapas: análise curricular – eliminatória e classificatória – e entrevista, também eliminatória e classificatória.

Legenda: Estagiários vão auxiliar Professores em sala de aula. Foto: Ascom