Prefeitura municipal de itabuna

brasao

Prefeitura chega com serviços de zeladoria em diversos bairros de Itabuna

Diversos bairros de Itabuna estão sendo beneficiados desde ontem, dia 1º, com serviços de zeladoria executados pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), por meio da Superintendência de Serviços Públicos e Departamento de Limpeza Pública. São realizados poda de árvores, capina, remoção de lixo e entulhos, Tapa-buracos e recapeamento asfáltico.

As ações acontecem nos bairros Daniel Gomes, São Caetano, Jardim Primavera e Banco Raso, na zona sul, Mangabinha, Lomanto e São Lourenço, no oeste, Centro e Zildolândia, Fátima e Califórnia, na zona norte.

Para roçagem de áreas públicas, equipes da SIURB dão continuidade aos trabalhos no Daniel Gomes, Banco Raso, Lomanto, imediações da ponte do São Caetano e Avenida Juracy Magalhães, no centro da cidade.

No Bairro São Caetano, o canal de macrodrenagem do também está passando por limpeza geral com a remoção de vegetação, lixo e entulhos da calha. Já o serviço de poda de árvores começou a ser executado na Avenida Firmino Alves e Alameda da Juventude, no centro da cidade.

A construção de calçadas também consta do cronograma de trabalho desta semana, com especial atenção para a do conjunto habitacional José Pereira Rabelo (BNH), no Banco Raso, e a área externa do antigo galpão de uma fábrica de calçados, onde funciona temporariamente a feira livre do São Caetano.

A coleta de lixo e entulhos chegou ao Alto da Boa Vista, no Fátima, e bairros São Lourenço, Mangabinha e Jardim Primavera. A operação tapa-buracos acontece na Travessa Antonio Lago, no Fátima, avenida Princesa Isabel, no São Caetano, Rua Alan Kardec, Jardim Italamar, e ruas do Zildolândia.

Legenda: Zeladoria e serviços de limpeza e manutenção acontecem hoje em toda a cidade.

Fotos: Hélio Fonseca.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn