Prefeitura de Itabuna executa patrolamento de ruas nos bairros Santa Catarina e Santa Clara

A Prefeitura de Itabuna, por meio da superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), deu início na manhã desta terça-feira, dia 14, à execução de patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas do Parque Santa Clara. As oito ruas do bairro mais castigadas pelas chuvas serão beneficiadas com esta ação determinada pelo prefeito Augusto Castro.

Segundo o superintendente Sousa Lino, as máquinas e equipes de campo vão atuar na melhoria das condições de tráfego do Santa Clara que não tem ruas ainda pavimentadas, inclusive com a recuperação do manilhamento. “A ordem do prefeito é que os equipamentos somente deixarão o bairro depois do serviço concluído”, afirmou.

Ontem, a Superintendência de Serviços Públicos começou a semana com um intenso trabalho de revitalização de vias no Bairro Santa Catarina. Os serviços de patrolamento, cascalhamento e nivelamento foram executados nas ruas América, da Aldeia e Jorge Amado, em uma extensão de cerca de cinco quilômetros até a Central de Triagem da Coleta Seletiva, no bairro Lomanto Júnior.

Os serviços de manutenção de vias nos bairros têm sido uma constante para deixar as ruas com boas condições para locomoção de pedestres e circulação de veículos. O trabalho periódico segue uma programação definida pelo prefeito Augusto Castro e a secretária interina de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes.

Legenda: Rua Colatina no Parque Santa Clara recebe melhorias.

Fotos: Ascom