Prefeitura de Itabuna realiza o 1º “CarnaVila” com alunos do Projeto Aquático

Alunos que participam do Projeto Aquático oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participaram nesta terça-feira, dia 14, do 1º CarnaVila. O evento foi realizado na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso com o objetivo de confraternizar os alunos em razão do recesso carnavalesco que tem início nesta semana.

De acordo com o professor de Educação Física, Marcelino Neto, o retorno das aulas diárias está programado para o próximo dia 27 de fevereiro. “Não poderíamos deixar de nos confraternizar, de um modo bem próximo de nossa atividade. Ao som de várias músicas carnavalescas, nossos alunos foram incentivados à prática da hidroginástica e natação”, contou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, reforçou a importância da prática de atividade física em atividades como o Projeto Aquático. “Este momento de confraternização, além de ser muito bom porque reforça os laços de amizade e companheirismo, também traz muitos benefícios para o corpo e a mente dos praticantes”, observou.

Legenda: Alunos do Projeto Aquático da Vila Olímpica de Itabuna se confraternizam no CarnaVila.

Fotos: Roberto Santos.